• Loja Online:(11) 2361-1971
  • Loja Física: (11) 3562-7117
Menu
36%
Off

Harry Potter: Hedwig - Rubies

Clique e veja!

Por:
R$ 82,56

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Harry Potter:  Hedwig  - Rubies

Harry ganhou a coruja do amigo Hagrid, antes de entrar em Hogwarts, enquanto compravam seus materiais escolares básicos e sua varinha mágica, no Beco Diagonal, ainda no primeiro livro da série.

Desde então Edwiges tem se tornado uma presença constante na vida do jovem bruxo, exercendo a principal função das corujas no ambiente de magia: são os correios dos bruxos.

Assim como Harry possui Edwiges, também os demais bruxos as têm. A coruja da Família Weasley chama-se Errol, e é bastante atrapalhada e por muito tempo entregou o embrulhos para Rony Weasley, que posteriormente ganhou Pichitinho (que Rony chama de Píchi) de presente do padrinho de Harry, Sirius.

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Edwiges é ferida enquanto leva uma mensagem entre Harry e seu padrinho Sirius Black. Não está dito claramente que foi o responsável pelo ataque contra a coruja, porém no próprio livro, mais tarde, é levantada a suspeita de que possa ter sido feito por Dolores Umbridge, quando esta começa a inspecionar todas as cartas que entram e saem para os alunos.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte Edwiges (Hedwig) é assassinada por um dos Comensais da Morte (Devoradores de Morte) durante a fuga de Harry Potter, de sua casa para A Toca.

Segundo J. K. Rowling, a morte de Edwiges representa a perda da inocência e segurança, o fim da infância de Harry.

 

Especificações/Acessórios:.

· Uma Hedwig.          


Informação Adicional:

Peso: 500g
Dimensões da Caixa: 20 x 20 x 20 cm
Fabricante: Rubies
Material: Abs/Pluma
Dimesões do produto: 18cm

Características