• Loja Online:(11) 2361-1971
  • Loja Física: (11) 3562-7117
Menu
Galeria
Lista
Mostrando 56 Produtos em 3 páginas
Mostrando 56 Produtos em 3 páginas

Funko Pop de The Walking Dead em grande variedade com preço justo você só encontra na ToyShow

Em tempos em que ser geek está na moda, um dos produtos mais procurados por adeptos dessa cultura são os colecionáveis Funko Pop, que são nada mais do que bonecos simpáticos, fofinhos e cabeçudinhos, com cerca de 10 centímetros de altura e produzidos em vinil. Eles viraram uma febre na cultura pop por duas razões: são baratos e extremamente decorativos.
Fundada em 1998 por Frank Malone, a Funko foi vendida em 2005 para Brian Mariotti, que expandiu o negócio com diversos licenciamentos de produtos com selos como os da Marvel, DC Comics, Fox, Disney, Warner Bros, HBO, Ubisoft, entre outros.
Funko Pop vai de simples brinquedo a objeto de decoração
A partir dos anos 90, quando a temática nerd ganhou muita força – até por conta do avanço da tecnologia – e parou de ser motivo até de chacota, esses objetos mudaram de patamar e passou-se até a debater sobre casas com decoração geek.
Não é nem um pouco difícil encontrar residências de até de pessoas consideradas extremamente sérias com algum produto decorativo nesse estilo. Os personagens ganharam projeção gigantesca e hoje invadem os cinemas, as bancas de jornal, os restaurantes e até a TV da sua sala. Certamente há, por exemplo, um Funko Pop de The Walking Dead decorando de forma harmoniosa a estante de alguma sala desse país nesse instante.
Séries são a nova febre da cultura nerd
Já que falamos de TV, não há como deixar de falar das séries. Hoje são tantas opções que fica impossível acompanhar todas. Atualmente, alguns desses programas se destacam mais do que outros e acabam ganhando uma notoriedade maior. Além disso, o grande sucesso desse tipo de entretenimento fez com que a concorrência abrisse o olho e, hoje, diversas emissoras produzem seu próprio conteúdo. Há gêneros para todos os gostos:
Comédia
Drama
Terror
Suspense
Policial
LGBT
Reality
The Walking Dead é uma das séries recordistas de audiência
Um dos seriados que mais tem visibilidade hoje é, sem dúvida, o já citado The Walking Dead. Baseado nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a série foi desenvolvida por Frank Darabont para o canal pago AMC. A adaptação é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda do coma e se dá conta de que o mundo está tomado por mortos-vivos!
A série estreou em 31 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, tendo sido lançada internacionalmente em 2 de novembro. Logo, The Walking Dead virou pop e passou a ter audiências estratosféricas, com episódios tendo picos de 17 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo. São números absolutamente surreais para a concorrência. O programa também teve êxito em premiações importantes como o Saturn Awards e recebeu indicações para o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro.
Sucesso de The Walking Dead gera enxurrada de produtos
A indústria dos brinquedos, claro, logo cresceu o olho para o sucesso da série e tratou de licenciar produtos dos mais variados tipos, entre eles bonecos de The Walking Dead. Há ainda outros adereços como almofadas, chaveiros, games e camisetas, mas os colecionáveis estão entre os que mais geram renda para os produtores.
Bonecos de TWD são vendidos em diferentes estilos. Saiba quais são os personagens de The Walking Dead da Funko encontrados na ToyShow:
Rick Grimes
Negan
Jesus
Carl Grimes
Tyreese
O Governador
Daryl Dixon
Gabriel Stokes
Glenn Rhee
Michonne
E muito mais!
Só a ToyShow proporciona variedade com bom preço e qualidade alta!
Quer saber mais sobre novos modelos de colecionáveis? Faça o seguinte: cadastre-se na loja virtual da ToyShow e não perca mais nenhuma oportunidade de comprar um produto de qualidade com preços inigualáveis!