• Loja Online:(11) 2361-1971
  • Loja Física: (11) 3562-7117
Menu
54%
Off

Magneto: Marvel: X-Men #62 - Pop Funko


Por:
R$ 59,00

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

História: Ainda criança, Erik Magnus foi mandado com toda a sua família para o campo de concentração de Auschwitz, onde conheceu o inferno provocado por pessoas intolerantes. De onde só saiu com o final da Segunda Guerra Mundial, já adulto e como único sobrevivente de sua família do confinamento, só lhe restou uma única coisa boa, uma prisioneira chamada Magda que amou e se casou. 
Os poderes de Erik não afloraram na puberdade, ao contrário da maioria dos mutantes, muito provavelmente por causa da desnutrição e das condições sub-humanas a que foi submetido. 
Depois de ter ganho a liberdade, seu único desejo era levar uma vida próspera e plena, foi morar com sua esposa em uma pequena aldeia soviética na Ucrânia onde tiveram uma filha, Anya. Nesta época seus poderes magnéticos afloraram em público, os aldeões amedrontados com tal monstruosidade invadiram e atearam fogo em sua casa arrastando Magnus e sua esposa para fora, para serem linchados, ele sabia que sua filha estava no quarto e implorou para que seus algozes a retirassem antes que fosse tarde demais... mas eles nada ouviam e a única coisa que fizeram foi iniciar o linchamento de Erik. Mesmo sendo brutalmente espancado, Magnus tentou usar seus poderes para ajudar sua filha mas estes misteriosamente falharam, talvez por falta de prática, e sem nada poder fazer, Erik viu sua filha ser consumida pelas chamas. Ao ouvir os gritos de Anya os poderes de Erik se ativaram mais fortes do que nunca e ele matou a todos. 

 

 

 

Magneto: Marvel: X-Men #62 - Pop Funko
Fabricante: Funko
Material: Vinyl
Característica: Colecionável
Tamanho aproximado: 10cm
Possui caixa: Caixa original

 

Características