• Loja Online:(11) 2361-1971
  • Loja Física: (11) 3562-7117
50%
Off

Pop Clone Trooper: Star Wars #21 - Funko

Clique e veja!

Marca: Funko Referência: 139593511 Data de Lançamento: 25/11/2018


De R$ 119,90
Por:
R$ 59,90
Economize  R$ 60,00
R$ 56,91 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 5x de R$ 11,98 Sem juros
Ver parcelas
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Objeto de Desejo: Pop Clone Trooper: Star Wars #21 - Funko
De que é feito esse Action Figure ou produto Geek? Boneco de Vinyl
Prazo de Entrega: Pronta Entrega
Dimensões: 10x16x12 cm
 
Peso: 150g
O que vem no Produto? Pop Clone Trooper: Star Wars #21
Possui caixa: Caixa original
Descrição Básica:

História: Os stormtroopers são treinados para diversos tipos de terreno como deserto, terrenos gelados (como o planeta Hoth) e florestas (como a lua de Endor). Cada tropa é treinada para agir em cada tipo de terreno e recebem nomes diferentes como: Snowtrooper (tropas para terrenos gelados), Sandtrooper (terrenos desérticos) e Scouttrooper (tropas especiais para explorar a galáxia a serviço do Império ou até mesmo para servirem como espiões do Império. Esses foram vistos em Endor em suas motocicletas chamadas de "speeder bikes") e Death Star Trooper (tropas que monitoram a Estrela da Morte e que geralmente não são clones).

 

Por que Comprar na Toyshow? 1- Respeitamos nossos clientes ACIMA de tudo, sendo assim, a mais conceituada empresa Geek do Mercado e seu E-Commerce premiado como a melhor plataforma de todas.  2- Prazo de Entrega garantido e respeitado para os seus clientes.  3- A Maior Loja Geek da América Latina. 4- Mais de 100.000 clientes Atendidos com SATISFAÇÃO. 5- Somos o Lado Negro da Força!! KKK

 

 

 

 

 

 

 

A ToyShow é a maior e mais completa loja de artigos Geek e Colecionáveis da América Latina. Possuímos mais de 15.000 produtos diferenciados para aumentar a sua coleção e dar aquele visual personalizado na sua casa, fazer aquele canto temático no seu quarto e impressionar os amigos e as visitas com uma decoração criativa. Além das roupas e camisetas Geek, temos bonecos Marvel e o novo boneco Star Wars Darth Vader, Action Figures de super-heróis como o Batman e outros heróis DC COMICS, Capitão América, Wolverine e todos os X-Men, além dos Avengers e muitos outros. Seus atores favoritos das séries como: The Walking Dead e Game of Thrones, onde os apaixonados por GOT vão ficar fascinados! Temos a pronta entrega milhares de bonecos Pop Funko do Harley Quinn, Iron Man, os vilões preferidos como o Joker (o famoso Coringa), Predador, Billy Saw dos jogos mortais e tudo que você precisa pra dar um presente criativo pro seu namorado, namorada, amigo, parente, ou qualquer um que deseje um presente barato, inovador e diferenciado como as canecas personalizadas da boneca LOL, quadros decorativos do Hulk, do Super-man, fantasias da LadyBug, do Harry Potter, as principais marcas de Action figures como Hot Toys e seus personagens de Terror como o Freddy Kruegger e muitos outros! As crianças vão pirar com presentes das variedades de DTC, Princesas Disney, Bonecas Baby Alive e a nova Boneca LOL Surpresa, os bonés, as Mochilas de personagens e também várias estátuas Sideshow, Neca Toys e Iron Studios, Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya nas mais variadas escalas 1/6, Premium Format, Naruto, Overwatch, Dragon Ball, Mário, Pokemon, muitos itens  de Unicórnio como pelúcia, bonecos, miniaturas, e também os pôneis. Além disso, a ToyShow é reconhecida pelas grandes atrações e eventos que promovemos em nossa loja física onde você poderá conhecer pessoalmente o maior Hulk da América Latina que fica dentro da nossa loja. Corra pra ToyShow, encontre toda linha de colecionáveis, produtos do universo Geek, onde voce pode comprar pelo site e receber em seu endereço com conforto e comodidade, ou venha até nossa loja física e realize seus sonhos!

 

Características


>

De R$ 119,90
Por:
R$ 59,90
Economize  R$ 60,00
R$ 56,91 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 5x de R$ 11,98 Sem juros